Verde Campo amplia portfólio

Entre os novos produtos está o iogurte com polpa zero gordura e sem adição de açúcar

A Verde Campo amplia seu portfólio com mais sabores e tamanhos de iogurtes proteicos da linha Natural Whey e na linha lacfree, iogurte com Polpa de Coco, Manteiga e requeijão pote 400g.

É a primeira vez que a empresa comercializa uma manteiga. Feita a partir do creme extraído de leite de altíssima qualidade proveniente de fazendas certificadas em boas práticas de produção, “adotamos uma técnica de fabricação tradicional, com fermentação biológica com fermentos lácticos selecionados, isso garante um sabor diferenciado e uma textura macia no produto mesmo gelado. Além disso, é classificada como item de primeira qualidade graças à boa pontuação obtida em um teste sensorial realizado pelo ITAL (Instituto de Tecnologia de Alimentos) ”, explica Joanne Fiuza, Gerente de Marketing e Digital Commerce da Verde Campo.

Além da manteiga, a linha lacfree oferece mais duas novidades aos consumidores: o requeijão no pote de 400 gramas e o iogurte de 500 gramas com polpa de zero gordura, zero adição de açúcares e zero lactose.

Já a linha Natural Whey, que combina ingredientes naturais com a riqueza proteica do leite, a empresa oferece dois novos sabores: sabor coco na embalagem de 500g com 28 gramas de proteína por porção e o novo sabor de torta de limão em embalagem de 250g com 21 gramas de proteína.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno