Valdevino lança vinho em garrafa de 6 litros

Apenas 100 unidades produzidas de
um blend especial serão comercializadas

A Valdevino Vinhos Finos acaba de lançar uma edição limitada de garrafas Imperial, de 6 litros, com um blend único: o Valdevino Limited Edition. Serão apenas 100 unidades produzidas e enumeradas – o que as tornam sugestão ideal para presentear colecionadores e apreciadores de um bom vinho, especialmente com a proximidade do Natal.

O blend exclusivo, produzido em Mendonza, na Argentina, conta com quatro castas: 85% de uvas Malbec, 6% Cabernet Sauvignon, 6% Cabernet Franc e 3% Petit Verdot. O vinho passa por envelhecimento de 24 meses em barricas de carvalho francês de primeiro uso.

“Os últimos meses foram muito intensos para a Valdevino. Chegamos ao mercado com uma proposta ousada e fomos acolhidos rapidamente pelos amantes de bons vinhos. Para celebrar esse final de 2021, resolvemos lançar um produto único, que despertasse a curiosidade do público e, principalmente, surpreendesse pelo seu blend e apresentação. O resultado de todo esse trabalho é o Valdevino Limited Edition, um vinho de excelência nos mais variados aspectos, que demonstra toda a nossa versatilidade”, comenta Francisley Valdevino da Silva, proprietário da Valdevino.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

 

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno