Últimos dias para inscrição de amostras

Prazo termina na terça-feira, dia 22

Termina na próxima terça-feira, dia 22, o prazo de inscrições para o Concurso Brasileiro de Cervejas 2019. As cervejarias podem fazer o cadastro das amostras pelo site do Festival Brasileiro da Cerveja (www.festivaldacerveja.com), na aba Concurso. A taxa de inscrição para cada cerveja é de R$245. O concurso de Blumenau é o 3º maior concurso de cervejas do mundo, tanto em relevância quanto em número de rótulos inscritos, e o maior da América Latina.

A competição deste ano contará com 106 jurados, de 24 países. O concurso inova também na premiação. Em 2019 serão premiadas as cervejas “The Best of Show” e a “Cervejaria do Ano” de acordo com o porte da cervejaria. Portanto, serão três coroações, para cervejarias de pequeno, médio e grande porte.

O Concurso

Em sua sétima edição, o Concurso ocorre na sede do Festival Brasileiro da Cerveja, no Parque Vila Germânica, localizado em Blumenau, a Capital Brasileira da Cerveja. As amostras devem ser encaminhadas entre os dias 18 e 22 de fevereiro. O julgamento ocorre entre os dias 9 e 11 de março. A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 12 de março.

O Concurso Brasileiro de Cervejas é organizado pela Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec) em parceria com a Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica. A coordenação técnica do Concurso é feita pelo Instituto Science of Beer, de Florianópolis.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno