Toddynho aborda três gerações em campanha

toddynhoMarca reforça seu compromisso de inspirar a união entre pais e filhos por meio da brincadeira e da imaginação

No início do ano TODDYNHO lançou uma campanha que tinha o objetivo de inspirar a união entre pais e filhos através da brincadeira e da imaginação. A repercussão positiva da campanha incentivou o aprofundamento sobre a causa da marca e resultou no lançamento de um novo filme, que agora aborda as relações entre três gerações: avós, pais e filhos. Os depoimentos reais de avós aos seus filhos demonstram a importância de estar presente e participar ativamente de umas das fases mais importantes de seus próprios filhos: a infância.

Com idealização da agência Loducca, o projeto foi desenvolvido com famílias reais e transformado em um vídeo que está disponível no site oficial da marca (www.toddynho.com.br) e também em sua página do Facebook (www.facebook.com/ToddynhoOficial). No filme, os depoimentos dos avós convidam essa nova geração de pais a aproveitar mais o crescimento de seus filhos com base nos aprendizados que tiveram quando jovens, e que podem ser revividos hoje por eles, pela segunda vez.

“O produto TODDYNHO está há 33 anos no mercado e inspirou a imaginação e a brincadeira de gerações ao longo desse período. O projeto dá continuidade à causa da marca, inspirando os pais brasileiros a terem um tempo de qualidade com seus filhos através da imaginação e da brincadeira”, comenta Vagner Paes, gerente de Marketing da marca.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno