Nova identidade visual busca informar o consumidor sobre benefícios dos produtos
Para levar seu novo posicionamento até os consumidores, a marca Tial, pioneira em sucos prontos para beber no Brasil, renovou sua identidade visual e passa a contar com uma comunicação simples e direta nas embalagens.
O novo posicionamento da marca é resultado de um projeto, pensado e desenvolvido com o apoio da Tetra Pak. Entre as novidades está o novo tagline “Gostoso e de Verdade” para reforçar o compromisso da marca com a qualidade e o sabor de todos os produtos, que são preparados sem adição de conservantes e sem ingredientes artificiais.
A logomarca também evoluiu e ganhou um novo ícone sobre a letra i que representa a tríade que é a base para a marca desenvolver as suas receitas: experiência, paixão pelo sabor e frutas. As embalagens, inclusive, vêm em uma nova cor desenvolvida especialmente para a Tial e pensada para destacar o frescor das frutas.
O novo momento da marca também agrega duas linhas para o portfólio e amplia as opções 100% suco. Uma das novas linhas vem enriquecida com minerais, fibras e colágeno nos sabores Mamão, maçã e fibras; Tangerina, maçã, cenoura e colágeno; e Banana, maçã e minerais, todos em embalagens 330 ml.
A segunda novidade traz sabores mais refrescantes em uma linha desenvolvida para oferecer ao consumidor opções de Baixa Caloria. São eles: Abacaxi com Hortelã e Tangerina com Gengibre, disponíveis nos tamanhos 1 litro e 330 ml. Já o portfólio 100% suco sem adição de açúcar, ganha embalagens 330 ml nos sabores Uva; Maçã; Goiaba e maçã; Pêssego e maçã; e Manga e maçã. A linha Kids, de sucos de 200 ml, também traz o novo design nas embalagens.
“Para a Tial é muito importante mostrar para o consumidor nosso compromisso em trazer bebidas de qualidade, com sabor, sem conservantes, sem ingredientes artificiais e que atendam as necessidades das pessoas. Com certeza nosso novo visual irá contribuir ainda mais com este objetivo”, explica Victor Wanderley, diretor da Tial Alimentos.