Tial amplia portfólio

Nova identidade visual busca informar o consumidor sobre benefícios dos produtos

Para levar seu novo posicionamento até os consumidores, a marca Tial, pioneira em sucos prontos para beber no Brasil, renovou sua identidade visual e passa a contar com uma comunicação simples e direta nas embalagens.

O novo posicionamento da marca é resultado de um projeto, pensado e desenvolvido com o apoio da Tetra Pak. Entre as novidades está o novo tagline “Gostoso e de Verdade” para reforçar o compromisso da marca com a qualidade e o sabor de todos os produtos, que são preparados sem adição de conservantes e sem ingredientes artificiais.

A logomarca também evoluiu e ganhou um novo ícone sobre a letra i que representa a tríade que é a base para a marca desenvolver as suas receitas: experiência, paixão pelo sabor e frutas. As embalagens, inclusive, vêm em uma nova cor desenvolvida especialmente para a Tial e pensada para destacar o frescor das frutas.

O novo momento da marca também agrega duas linhas para o portfólio e amplia as opções 100% suco. Uma das novas linhas vem enriquecida com minerais, fibras e colágeno nos sabores Mamão, maçã e fibras; Tangerina, maçã, cenoura e colágeno; e Banana, maçã e minerais, todos em embalagens 330 ml.

A segunda novidade traz sabores mais refrescantes em uma linha desenvolvida para oferecer ao consumidor opções de Baixa Caloria. São eles: Abacaxi com Hortelã e Tangerina com Gengibre, disponíveis nos tamanhos 1 litro e 330 ml. Já o portfólio 100% suco sem adição de açúcar, ganha embalagens 330 ml nos sabores Uva; Maçã; Goiaba e maçã; Pêssego e maçã; e Manga e maçã. A linha Kids, de sucos de 200 ml, também traz o novo design nas embalagens.

“Para a Tial é muito importante mostrar para o consumidor nosso compromisso em trazer bebidas de qualidade, com sabor, sem conservantes, sem ingredientes artificiais e que atendam as necessidades das pessoas. Com certeza nosso novo visual irá contribuir ainda mais com este objetivo”, explica Victor Wanderley, diretor da Tial Alimentos.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno