A marca el Jimador, uma das tequilas mais vendidas no México, preparou uma embalagem comemorativa para o mercado brasileiro, inspirada em um dos feriados mais divertidos da cultura mexicano: o Día de los Muertos.
Criada para homenagear a memória dos antepassados, a típica festa mexicana é tema do pack exclusivo el Jimador, convidando o consumidor a celebrar a data – e a vida -, com experiências de consumo mais prazerosas e que destacam o sabor e suavidade da tequila 100% agave.
Os packs são compostos por uma garrafa de el Jimador Reposado 750ml e dois copos de shots vindos em embalagem com arte customizada, que traz sugestões de receitas como o Abacashot, que troca o limão e o sal por um pedaço de abacaxi, e o Shake & Bite, servido com uma fatia de laranja e canela em pó.
El Jimador convida a novos hábitos de degustação da bebida, mostrando que é possível uma relação diferente com a tequila. “Queremos oferecer novas experiências em relação à categoria, com uma tequila premium e de qualidade, feita 100% do agave, a planta matéria-prima para a fabricação do destilado”, comenta Luiz Schmidt, diretor de marketing da Brown-Forman para América do Sul, Central e Caribe.
O kit Día de Los Muertos el Jimador é encontrado nos grandes varejistas e empórios de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Fortaleza e Recife pelo valor sugerido de R$ 79,90. Para a marca, o importante é beber tequila da maneira que mais lhe agrada, sem regras determinadas, mas com responsabilidade.