Superbom tem novo CEO

Executivo assume o cargo de Chief Executive Officer da indústria de alimentos com o objetivo
de promover mudanças para aumentar competitividade da companhia

A Superbom, empresa alimentícia especializada na fabricação de produtos saudáveis, anuncia a chegada do executivo Flávio André Nunes dos Santos no comando da companhia. Formado em contabilidade e pós-graduado em gestão financeira, o novo CEO passou pela direção de outras sedes administrativas da Igreja Adventista, sendo a última a União Norte Brasileira.

O executivo destaca que os próximos passos serão no sentido de tornar a Superbom mais competitiva no mercado. “As equipes de marketing, P&D e industrial já estão revisando o portfólio de produtos e empenhadas na possibilidade de encontrar melhorias e otimizar os custos, para chegarmos com preços mais competitivos nos pontos de venda, tanto físicos quanto online”, afirma o CEO.

“A Superbom já é uma empresa sólida, líder de mercado em algumas categorias e com uma história de quase 100 anos de inovação no segmento de alimentos saudáveis. O momento é de ampliar a distribuição dos produtos e tornar esses itens inovadores e de qualidade acessíveis aos diferentes públicos que atendemos”, informa.

Para Flávio dos Santos a companhia também tem diferenciais que garantem um crescimento agressivo nas parcerias com empresas do Food Service como: uma das linhas de produção de alimentos plant-based mais modernas do Brasil e a única com certificação internacional IFS Global Markets. “Essa também será uma forte frente de trabalho da companhia nos próximos anos”, esclarece.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno