Sucos JuiceLab chegam ao mercado

Bebidas estão disponíveis em embalagens de vidro da Owens Illinois

A linha JUICELAB, produzida pelo JuiceLab Nature’s Juice, traz seis opções de sucos 100% naturais e sem adição de açúcar. Os sucos estão disponíveis em garrafas de 341 ml desenvolvidas em exclusividade pela Owens Illinois.

A ideia de engarrafar as receitas surgiu com a crescente demanda dos consumidores por alimentos saudáveis. “O brasileiro tem consumido e buscado produtos mais naturais, de qualidade e que sejam práticos. Isso é uma tendência na Europa e nos EUA e tem crescido também no Brasil”, explica Leonardo Soares, cofundador do The JuiceLab.

A marca contou com a experiência da Owens Illinois para desenvolver a embalagem ideal. “As garrafas exclusivas da linha JUICELAB trazem a identidade da marca e um tamanho diferenciado, atendendo a proposta de se posicionar no mercado como o suco que alimenta. Por ser saudável e vir em uma embalagem prática, o consumidor pode tomar a bebida em qualquer lugar e a qualquer hora”, explica Daniel Amaral, Gerente de Marketing, Inovação e Desenvolvimento de Novos Produtos da O-I.

As seis opções de sabores são 100% naturais, sem adição de açúcar, conservantes ou corantes. Os produtos podem ser encontrados na rede St Marche, Santa Maria e Eataly, em São Paulo. A partir do primeiro trimestre de 2017, a linha estará disponível em todo o País.

Os sabores

Ubah Manga

Ubah
Manga

A.C.E.S. Combinação de mamão, laranja e maçã

A.C.E.S.
Combinação de mamão, laranja e maçã

Quattro Vita Manga, banana, e maçã.

Quattro Vita
Manga, banana, e maçã.

Bloody Six Framboesa e frutas vermelhas com um toque de banana

Bloody Six
Framboesa e frutas vermelhas com um toque de banana

Indigo Eyes BlueBerries, frutas vermelhas e uva

Indigo Eyes
BlueBerries, frutas vermelhas e uva

Mandarini Tangerina

Mandarini
Tangerina

 

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno