Starbucks para degustar em casa

Aliança entre Nestlé e Starbucks lança primeiros produtos no mercado mundial de cafés

A Nestlé acaba de lançar uma nova linha de produtos de café da marca Starbucks, que estará disponível em todo o mundo. Serão 24 produtos, incluindo grãos inteiros e grãos torrados e moídos, bem como as primeiras cápsulas Starbucks desenvolvidas de acordo com as tecnologias e sistemas de café próprios para Nespresso e Nescafé Dolce Gusto.

Este é o primeiro lançamento de produtos desde que as duas empresas uniram forças formalmente em agosto do ano passado e criaram uma aliança global de café.

“Nossas duas equipes fizeram um trabalho excepcional em apenas seis meses, desenvolvendo uma gama de novos e empolgantes cafés premium, elaborados com cuidado e paixão, combinando o know-how da Nestlé em cafés e sistemas com a expertise da Starbucks em café, torrefação e blend”, disse Patrice Bula, vice-presidente executivo da Nestlé global e chefe das Unidades de Negócios Estratégicos, Marketing, Vendas e Presidente da Nespresso. “Com Nescafé, Nespresso e Starbucks, a Nestlé tem agora o melhor portfólio de cafés para encantar os consumidores em todo o mundo”, acrescentou.

Nos próximos dias, a Nestlé começará a lançar esses produtos em vários mercados da Ásia, Europa, América Latina, Oriente Médio e EUA. Os clientes em todo o mundo poderão desfrutar de seu café Starbucks favorito em casa, quando os produtos se tornarem amplamente disponíveis nos supermercados e principais plataformas online.

“Estamos muito satisfeitos em poder fornecer nossos cafés premium e de alta qualidade da Starbucks para os clientes degustarem em casa, nas plataformas de café em dose única mais populares do mundo, os sistemas Nespresso e Nescafé Dolce Gusto”, disse John Culver, presidente do grupo Starbucks International e responsável global pelos canais de desenvolvimento, cafés e chás.

A nova linha de produtos de café inclui inúmeros blends famosos e cafés de origem da marca Starbucks, bem como uma seleção clássica de bebidas, como Caramel Macchiato e Cappuccino.

De acordo com a aliança feita entre as empresas, a Nestlé tem direito, por tempo indeterminado, de comercializar produtos de café e chá da Starbucks embalados para o consumidor e também os destinados ao segmento de foodservice, em todo o mundo, exceto nas cafeterias Starbucks e excluídos os produtos prontos para beber.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno