Starbucks lança café da República Dominicana

Notas de chocolate e passas secas podem ser encontradas neste café

A Starbucks surpreende mais uma vez ao lançar o Starbucks Single Origin República Dominicana, o primeiro café da marca proveniente deste país. Com esse lançamento, a marca celebra a cultura do café desta ilha do Caribe, enquanto reafirma seu compromisso de oferecer aos clientes os melhores cafés disponíveis em todo o mundo.

“Temos muito orgulho de que todos os dias os nossos clientes possam encontrar o melhor do café em todas as nossas lojas. E reafirmando o nosso compromisso em ser uma marca inovadora, por meio deste lançamento, queremos convidar as pessoas a experimentarem e desfrutarem de cafés de outras regiões, permitindo que elas fortaleçam seu conhecimento e paixão pelo café, tornando a Experiência Starbucks mais completa e especial”, explica Sandra Collier, head de marketing e categorias da Starbucks Brasil.

Desde o início de sua história, a Starbucks visita regiões distantes do mundo, em cerca de 30 países, para obter os melhores grãos de café 100% arábica disponíveis em alta altitude e que atendem ao seu mais alto padrão de qualidade. A Starbucks fornece a seus clientes cafés de diversos países da América Latina, entre eles Brasil, Colômbia, Costa Rica, México, Panamá e Porto Rico, entre muitos outros, e agora, a República Dominicana se junta a esta lista.

Este café de corpo médio, doce e equilibrado, com torrefação média, já está disponível em todas as 127 lojas da marca no país e por tempo limitado, e pode ser apreciado por clientes nas Bahamas, Chile, México e Porto Rico, entre outros.

Deixe seu comentário