Soul Botequim fecha parceria com a Vivente Vinhos Vivos

O Soul Botequim, instalado na esquina mais disputada do Brooklin, acaba de trazer uma novidade super bacana para os clientes incluindo em sua carta o vinho Pét Nat, da Vivente Vinhos Vivos.

A fabricante nacional, instalada em Colinas, no Rio Grande do Sul, produz vinhos naturais, orgânicos e biodinâmicos. Seus espumantes são feitos pelo método ancestral, sem adição de açúcar e bem secos, utilizando uvas e leveduras selvagens – apostando na fermentação espontânea – e nada mais.

O Vivente – Pét Nat (80% CHARDONNAY, 20% PINOT NOIR) – 2018 – é um espumante elétrico, seco, com agradável acidez, mineralidade e complexidade, ao mesmo tempo em que é leve, refrescante e fácil de beber. Tem notas frutadas em destaque, como pêra, maçã e pêssego, típicas do Chardonnay, e toda a elegância da Pinot Noir, que complementa o sabor.

A elaboração da carta de vinhos da casa contou com consultoria da sommelière Gabriela Monteleone, eleita em 2012 a melhor sommelière do Brasil pelas revistas Gula e Prazeres da Mesa e escolhida a melhor de São Paulo pela Revista Veja SP em 2013.

Deixe seu comentário