Eduardo Bernstein e os personagens da Turma da Mônica. Créditos: Lost Art
A Seara e a Maurício de Sousa Produções ampliam a parceria iniciada em 2013 com o licenciamento de produtos e lançam o restaurante temático Chácara Turma da Mônica. O espaço de 2.200 metros quadrados, inaugurado nesta terça-feira, 29 de setembro, no bairro de Pinheiros (São Paulo), traz para o universo da gastronomia todo o encanto dos personagens. Além da presença no cardápio do restaurante com a linha de produtos Seara Turma da Mônica, a marca também fornece produtos das demais linhas da marca. No espaço, a Seara também está presente com uma cozinha externa chamada Espaço Seara, ambiente que fica no meio da reserva natural do empreendimento temático.
“A Seara preza pela qualidade de seus produtos e a parceria com a Maurício de Sousa Produções comprova isso, o que nos permite oferecer uma linha voltada tanto para o público infantil quanto para os fãs dos personagens”, explica Eduardo Bernstein, Diretor do Negócio de Industrializados e Suínos da JBS Foods. “Tenho certeza que esse novo empreendimento veio para reforçar essa parceria”, conclui.