Personagens com rotinas, crenças e vivências variadas foram usados para destacar a
pluralidade do mundo atual e marca de cerveja artesanal prega entendimento das diferenças
Uma mãe que se divide entre o trabalho, os filhos e as amigas. Um empreendedor que se dedica a cuidar com carinho dos clientes e se mantém engajado na luta contra o preconceito. Uma profissional ultradedicada, que se realiza a cada planilha zerada e planeja com detalhes cada viagem. Um cara que só quer chegar ao fim do dia para ser ele mesmo e esquecer da rotina atribulada. O que todos eles querem? Leveza. E é esse o mote da campanha digital da Schornstein Soul, uma Light Lager produzida pela marca catarinense.
O diretor da cervejaria, Adilson Altrão, destaca que o conceito tem uma relação com as crenças da Schornstein. “Nós acreditamos que a cerveja com qualidade é acessível a todos os públicos e temos como valor o respeito às diferenças entre as crenças de cada um. Essa campanha dá pontapé inicial à nossa entrada em um mercado ainda mais competitivo, em que o nosso posicionamento será mostrar que é possível consumir uma cerveja com qualidade e leveza”, destaca.
A Schornstein Soul já está sendo comercializada por boa parte dos 2 mil pontos de vendas da marca. A lata tem 350 ml e tem 3,5% de teor alcoólico. A receita tem 8 IBUs (teor de amargor que vai do 0 ao 120).