A estação mais quente do ano já chegou e, para isso, Schin Refri lança sua nova campanha de verão. A iniciativa terá foco regional, com diversas ativações e um parceiro de peso. Saulo, um dos principais nomes da música brasileira, vai embalar o jingle da marca. Com a assinatura “O verão é quente. Schin Refri refresca a gente”, a campanha tem como foco os estados do Nordeste, Norte e Minas Gerais.
“A campanha de verão reforça a forte presença que Schin Refri já possui no dia a dia dos consumidores, na região norte, nordeste e também de Minas. Com esse jingle, queremos reforçar a marca como sinônimo de refrescância para diversas ocasiões de consumo no verão”, afirma Silvia Andrade, Diretora de Produtos Não Alcoólicos da Brasil Kirin.
Para reforçar o conhecimento do produto e aproximá-lo ao dia a dia do público alvo, a marca associa o refrigerante ao conceito de refrescância em momentos de refeição. Mostrando que Schin Refri é a pedida certa para acompanhar todos os tipos de comida, desde a coxinha do bar ao peixe frito na praia, e a opção ideal para quem quer matar a sede e se refrescar no verão.
O jingle de 30 segundos cantado por Saulo foi criado pela agência Leo Burnett e será veiculado em rádios e carros de som. Além disso, a marca também contará com vinhetas na TV e mídia externa, com outdoor e busdoor.