Realizado de 21 a 24 de julho, em Fortaleza, edição comemorativa de 25 anos conta com grandes nomes do cenário musical brasileiro como Ivete Sangalo, Wesley Safadão entre outros
O maior carnaval fora de época do país completa 25 anos em 2016 e contará pelo 12º ano consecutivo com o patrocínio máster de Schin.
Entre as novidades que Schin preparou para o Festival está o lançamento de uma lata comemorativa, que irá homenagear os foliões que participam da festa. A embalagem conta com uma ilustração que retrata o circuito do Fortal da forma fiel, com muita gente se divertindo, trios elétricos, folia e paquera. Tudo em uma espiral que, se girarmos a lata, dá a impressão de continuidade, ou seja, de prolongar os bons momentos, tema principal da nova campanha da marca. A nova lata de 350 ml estará disponível para os consumidores de Fortaleza durante todo o mês de julho.
Com mais esse patrocínio, Schin reforça sua ligação com o consumidor nordestino. A marca tem como uma das suas principais características valorizar os eventos que são importantes para a região. “Para Schin, estar presente no Fortal reforça a nossa proximidade com o consumidor e a tradição da marca nos momentos de celebração. Além de oferecer diversão e muita qualidade, Schin é uma cerveja democrática, do jeito que o povo gosta, por isso é a companhia ideal para comemorar e prolongar os bons momentos com os amigos e familiares”, afirma Marcio Avolio, gerente de marketing da Brasil Kirin.