Sanpellegrino amplia portfólio no Brasil

Centenária marca de águas italianas naturalmente gaseificadas, traz ao mercado brasileiro
duas novas bebidas refrescantes e com frutas naturais

A Sanpellegrino, empresa conhecida pela icônica água S.Pellegrino, um dos símbolos que melhor traduz o estilo de vida italiano, amplia seu portfólio no Brasil com o lançamento de duas bebidas gaseificadas com suco de frutas natural, Aranciata e Limonata, ambas em latas de 355ml.

Inspirada na tradicional receita de refresco italiana, a Aranciata Sanpellegrino é uma água gaseificada com 20% de suco de laranja, produzida desde 1932 na Itália. A bebida tem a cor vibrante da laranja e bolhas finas agradavelmente visíveis. Aranciata Sanpellegrino possui uma doçura que se equilibra com as sutis notas amargas da fruta natural, resultando um sabor de laranja caramelizada. O produto é melhor servido gelado para maior refrescância.

Sanpellegrino Limonata também é composta de água gaseificada com 16% de suco de limão. Sanpellegrino Limonata tem cor branca opala com claras bolhas de contraste. Para o paladar, a bebida possui notas frescas e ácidas que perduram na boca, com um toque doce para finalizar.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno