Rosé Piscine é destaque no Brasil

Pelo segundo ano consecutivo Rosé Piscine
desponta como destaque no mercado brasileiro

Considerado um curinga da enogastronomia, o vinho rosé é um meio termo entre os brancos e tintos, oferecendo frescor, leveza, boa estrutura além de serem facilmente harmonizados com diversos tipos de comidas. Importada pela Wine To You, a marca Rosé Piscine caiu no gosto dos brasileiros se posicionando como um dos melhores roses do mercado nacional de vinhos.

Segundo o mais recente estudo da Ideal Consulting, o Brasil atingiu em 2019 a marca de 2,12 litros de vinho por habitante. O índice há anos tentava furar o teto de 2 litros e finalmente ultrapassou por uma pequena margem segura, afirma Felipe Galtaroça, diretor da Ideal Consulting. Outros detalhes importantes da marca é que foram importadas 215 mil garrafas de Rosé Piscine para o Brasil em 2019, além das vendas para o mercado nacional ser comercializadas para o off-trade, que são as lojas, mercados, supermercados e distribuidores, além do acesso ao canal online que é uma das plataformas que mais vende o produto no Brasil.

O Rosé Piscine Stripes é produzido na região sudoeste da França, em uma das vinhas mais famosas da região. A bebida tem em sua composição a uva 100% negrete e o paladar é de um vinho rosé de mesa suave, de aroma levemente frutado que traz notas de pêssego, limão e morango, com um toque especial de lichia que dá um toque exótico. O vinho rosé deve ser consumido a uma temperatura entre 6º e 8º C, sempre acompanhado de 2 ou 3 pedras de gelo. Preço sugerido de R$ 129,00 para 750 ml.

Força no e-commerce

Mesmo com o momento atual, a expectativa de vendas para 2020 continua otimista. “Estamos com um foco bem forte no e-commerce, trazendo a tranquilidade de compra sem sair de casa”, afirma Walter Junior, sócio-proprietário da Wine to You. Para alavancar as vendas online, a marca vem oferecendo kits promocionais com descontos, acessórios e facilidades de poder dividir a compra em até 6x sem juros e frete grátis.

Serviço
www.rosepiscine.com.br
Telefone: (11) 3122-9500 | (11) 94353-5739

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno