O Consórcio Luiza, do grupo Magazine Luiza e a Rodofort, fabricante de implementos rodoviários, fecharam parceria para a comercialização de cotas de consórcio de semirreboques da empresa.
Os interessados em adquirir cotas de crédito entre R$ 80 mil e R$ 150 mil, poderão fazê-lo em todas as 756 lojas do Magazine Luiza distribuídas em 16 Estados (São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), além de 89 representações autorizadas e por meio do site www.consorcioluiza.com.br. A Rede de Distribuidores da Rodofort, atualmente, com mais de 30 unidades em quase todos os Estados, também disponibilizará as cotas.
Os planos desta modalidade atenderão todas as categorias do transporte rodoviário de cargas, incluindo, carrocerias de bebidas, furgões, lonados (sider), carga-secas, basculantes, canavieiros, portas-contêineres e projetos especiais.
Esta é mais uma alternativa para transportadores rodoviários de carga poderem programar a ampliação ou renovação de frota com prazo em até 60 meses e custos menores que o de um financiamento comum. “O consórcio é uma boa oportunidade para quem quer investir na compra de um bem ou serviço sem pagar altos juros. A Rodofort é a sexta maior potência no setor e atende diversas empresas em todo o Brasil e em todas as áreas do mercado. Por serem produtos de muita qualidade e bom preço, essa parceria será muito bem recebida por nossos clientes, que terão mais uma opção de compra facilitada”, afirma Edna Honorato, diretora do Consórcio Luiza.
O primeiro grupo do Consórcio acaba de ser lançado. Com parcelas a partir de um pouco mais de R$ 1.500,00, o primeiro grupo contará com 400 participantes em 60 meses de prazo de duração. Sua assembleia deverá ser realizada ao final de abril, com transmissão pela internet. “Preparamos um plano com valores acessíveis que permitirão ao consorciado escolher o implemento adequado às suas atividades de transporte, visando àqueles que buscam ampliar ou renovar suas frotas”, explica Leonardo De Vincenzo Filho, diretor comercial da Rodofort.
O site da Rodofort é www.rodofort.com.br.