RAR encerra 2019 com crescimento de 16%

Para o próximo ano a expectativa é atingir 22% de incremento na receita líquida

 

O ano de 2019 foi marcado pela consolidação das ações de expansão da RAR, empresa fundada por Raul Anselmo Randon que completou 40 anos de atuação. O período contou com lançamento de produtos, como o azeite de oliva Nossa Senhora da Oliveira, feito a partir de produção própria, além da linha Rasip Leve, com maçãs embaladas prontas para consumo. Recentemente, a empresa passou também a comercializar frutas orgânicas, algo que já vinha sendo estudado há algum tempo. Em dezembro a empresa lançou a Apple Chips, maçã desidratada sem aditivos, apostando em um novo segmento de atuação.

“Em 2019 registramos um crescimento de 16% em nossa receita líquida. Com a consolidação de produtos que lançamos neste ano e com a retomada da economia esperamos atingir crescimento de 22% em 2020”, afirma o diretor-superintendente da RAR, Sergio Martins Barbosa.

Sergio destaca ainda a atuação da linha RAR Vinhos, que vem ganhando espaço no mercado da enogastronomia e se fortalecido especialmente a partir da parceria com a tradicional vinícola italiana MASI. Juntas, as empresas mantém a série RAR-MASI Wineproject, que conta atualmente com sete rótulos. Os vinhos da RAR receberam, em 2019, diversos reconhecimentos e prêmios: “o Rar Collezione Gewürztraminer foi eleito o melhor vinho da categoria pelo Wines Of Brazil 2019. Já o RAR Collezione Viognier foi eleito pela Grande Prova Vinhos do Brasil 2019 como o melhor vinho branco Viognier, junto com o RAR Reserva de Família Cabernet/Merlot eleito no mesmo concurso como melhor da categoria Tinto Cortes”, o que contribuiu para o crescimento de 40% no volume de garrafas vendidas, relembra o diretor. A empresa tem em seu portfólio as marcas Rasip, Gran Formaggio, Campos de Vacaria, RAR Gourmet, RAR Importados, RAR Vinhos e RAR Agrícola.

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