Raimundos nos 12 anos da Bamberg

Evento acontece em 10 de dezembro e contará com uma edição especial do Bebo Socialmente

A Cervejaria Bamberg celebra seu aniversário de 12 anos, acumulando mais de 170 prêmios nacionais e internacionais. Doze tipos de cervejas artesanais, música de qualidade e gastronomia reunidas com um toque alemão serão as atrações da festa. O som ficará por conta da Banda Raimundos, que tem sua cerveja produzida pela Bamberg.

“Nunca imaginamos atingir um nível tão alto em um curto espaço de tempo, fazendo apenas uma coisa, cerveja boa. Já são mais de 170 prêmios que demonstram a consistência de nossas cervejas. Estamos conquistando nosso objetivo de reconhecimento mundial, levando o nome do Brasil para os principais eventos cervejeiros que reconhecem a nossa qualidade, e isso mostra que estamos no caminho certo”, afirma Alexandre Bazzo, fundador da Cervejaria Bamberg.

O evento acontece no domingo 10 de Dezembro, serão nove horas de festa com gastronomia local, abertura do evento com a banda Valveline de Sorocaba, discotecagem com Stela Maris e um show exclusivo com a banda Raimundos, inspiração de um dos rótulos da Cervejaria Bamberg, além da presença de stands e lojas.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno