Ponto Nero lança Moscatel Rosé

A linha Live Celebration, da marca Ponto Nero, que já conta com quatro rótulos, ganha o Ponto Nero Live Celebration Moscatel Rosé, uma releitura de seu clássico Moscatel, agora na versão rosé. O grande diferencial deste rótulo é a elaboração do espumante com as uvas Moscato Bianco e Moscato Hamburgo, esta última, uma uva fina tinta pouco conhecida pelos brasileiros, que atribui uma coloração rosada a este Moscatel. Por meio do contato com a casca, o espumante obtém uma delicada cor rosa pêssego.

Delicado e muito convidativo, o Ponto Nero Live Celebration Moscatel Rosé conta com intenso aroma frutado, onde se destacam notas de morangos maduros, maçãs, peras e pêssegos frescos, arrematado por nuances florais.

No paladar, apresenta um dulçor marcante, que é perfeitamente embasado pela fina acidez natural da fruta. Amplo e intenso, o retrogosto evidencia seu perfil adocicado.
Dica de harmonização: risoto de frutos do mar, filé de anjo ao molho de maracujá, sobremesas de chocolate e frutas tropicais.

Para mais informações sobre os rótulos da Ponto Nero, acesse loja.famigliavalduga.com.br

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno