Espumante chega com apenas 7.500 garrafas ao mercado
Completando 15 anos este ano, a Ponto Nero, marca que compõe o portfólio do Grupo Famiglia Valduga, apresenta ao mercado o Ponto Nero Enjoy Viognier. Totalmente elaborado com a variedade Viognier, este rótulo traz uma releitura dos clássicos vinhos desta uva, reconhecida por suas notas aromáticas, coloração dourada e firme estrutura.
Disponível em edição limitada de 7.500 garrafas numeradas, o Ponto Nero Enjoy Viognier possui coloração amarelo palha brilhante e reflexos esverdeados, destacando-se pelo aroma intenso de frutas brancas, como maçã-verde, melão e pêssego, complementadas por delicados toques florais. No paladar, apresenta-se leve e refrescante, com uma acidez equilibrada, que ressalta as notas frutadas. O Ponto Nero Enjoy Viognier harmoniza perfeitamente com queijo brie servido com geleia de damasco e pratos típicos da culinária oriental.
“A Ponto Nero é uma marca inquieta e pulsante junto ao mercado brasileiro. Nosso propósito é descomplicar o consumo de espumantes e nos provocar, dia a dia, a desenvolver mais esta categoria. O novo rótulo, em edição limitada, nasce do nosso desejo de reinventar o clássico, oferecendo um espumante intenso e elegante, que vai surpreender o paladar dos clientes”, explica Jones Valduga, superintendente da marca.
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