Pirajá inaugura drive-thru

O botequim, que é um pedaço do Rio de Janeiro na capital paulista, cria combos especiais para famílias de todos os tamanhos.

O Pirajá, um dos mais tradicionais bares de São Paulo, passa a funcionar em sistema drive-thru na filial da Rua dos Pinheiros. Lá, a partir deste sábado, os clientes poderão comprar chope no growler, deliciosos espetinhos, petiscos e drinks.

Para garantir o prato preferido, é possível fazer o pedido para o gerente Alex, por WhatsApp, pelo número 96433-2546. Quem não conseguir reservar, no entanto, pode ir até o Pirajá e retirar os produtos, a depender da disponibilidade.

Pensando em matar aquela saudade de comer churrasco, o Pirajá lançou o combo “Churras na Laje”, que é composto por 4, 8 ou 12 espetos de sabores escolhidos pelo cliente – carne bovina, sobrecoxa desossada com cebolinha, coração de frango acebolado e linguiça tradicional apimentada. A opção “Amigo Nunca Fiz Bebendo Leite” traz quatro espetos e um growler com dois litros de chope. O combo “À Procura da Batida Perfeita” vem com quatro espetos e 700 ml de batida de coco. Por fim, para as famílias maiores, o Pirajá tem o “Deixa a Vida Me Levar”, com doze espetos e dois growlers de chope.

Além das novidades, o botequim segue servindo por delivery os PFs de carne, frango e peixe, acompanhados de arroz, feijão preto e batata frita – os pratos saem por R$ 35 (cada). Já os executivos, como o Strogonoff de Carne, a Milanesinha no Capricho, a Carne de Sol a Cavalo e a Moqueca de Frutos do Mato, são vendidos por R$ 42 (cada). Também continua no cardápio do delivery a famosa Feijoada da Tia Surica, acompanhada de arroz, farofa, couve, linguiça, bisteca, torresminho, fatias de laranja e molho apimentado, servida às quartas e aos sábados, em porções individuais ou para duas pessoas.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno