OQ lança água de coco em garrafa de vidro

Bebida não necessita de refrigeração

A OQ Bebidas Saudáveis acaba de lançar a água de coco OQ, um produto 100% natural, sem adição de açúcares ou conservantes, rico em sais minerais e com baixo teor calórico. A bebida chega ao mercado em garrafas de vidro, nas versões 300ml, 500ml e 1litro.

O grande diferencial da água de coco OQ é sua capacidade de ser mantida em temperatura ambiente, isto é, não exige refrigeração. A bebida pode ser encontrada diretamente nas prateleiras de supermercados e mercearias, dispensando o uso de geladeira para manter o produto em boas condições.

“Sabemos que os consumidores estão cada vez mais atentos a procedência, qualidade e benefícios dos alimentos que são levados para dentro de casa. Por isso, investimos muitas horas para desenvolver um processo de produção diferenciado, que mantém as características da água de coco in natura, preservando o sabor e frescor do coco verde, um produto 100% natural”, diz Sydney Tavares, gerente nacional de vendas da OQ Bebidas Saudáveis.

“Há todo um cuidado desde a colheita até o envasamento. Percebemos, por exemplo, que o coco não deve ter contato direto com o solo, assim evitando qualquer contaminação. Nossas frutas passam, então, por um processo rigoroso de assepsia antes de entrar na linha de extração”, explica o executivo.

A preocupação com a saudabilidade se estendeu à embalagem. O vidro não foi escolhido apenas com o objetivo de valorizar a linha, mas de preservar a qualidade e características da bebida envasada sem qualquer tipo de alteração, ainda que passe por mudanças de temperatura.

O produto foi pensado justamente para abastecer o mercado Sul e Sudeste, onde a oferta de água de coco natural é mais restrita. O objetivo é que o produto possa ser encontrado não apenas nas prateleiras dos supermercados, mas também em bares e restaurantes.

Por enquanto, a água de coco OQ está disponível aos consumidores na cidade de Recife (PE). A previsão é que até o início do segundo semestre o produto chegue a outras regiões.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno