O novo Sunny Days

O suco é produzido com uvas colhidas todos os dias no Vale do São Francisco

Tropical, 100% uva, sem conservantes, sem adição de açúcar e elaborado com uvas colhidas todos os dias. O Sunny Days Suco de Uva chega ao mercado com nova roupagem. Elaborado a partir de uvas vitiviníferas do Vale do São Francisco (BA), o suco integral premium é muito mais fresco, puro e jovem.

Mais elegante, o Sunny Days passou por uma ampla transformação em sua rotulagem, reunindo seus valores mais diferenciados, levando ao consumidor informações relevantes para sua saúde. A mudança acompanha o trabalho de reposicionamento das marcas da Miolo com alterações de packaging e realinhamento de preços. O suco traz renovação visual, podendo ser encontrado em embalagens de 300ml e 1 litro.

“Nosso suco de uva é natural, traz a tropicalidade do nordeste brasileiro, o frescor de uvas colhidas diariamente e o diferencial de ser elaborado com uvas vitiviníferas do Vale do São Francisco. É um suco premium, com certeza”, destaca o enólogo Adriano Miolo, diretor superintendente da Miolo.

Mais saúde

Além de hidratar, o Sunny Days é uma alternativa saudável para manter o organismo forte, limpo e funcionando plenamente. Por isso, seu consumo diário é indicado por nutricionistas devido sua alta concentração de substâncias com ação anti-inflamatória, antimicrobiana e antifúngica. Outro benefício é que o suco de uva evita a formação de placas de gordura nos vasos sanguíneos, protegendo contra doenças cardiovasculares. Sua ingestão diária também ajuda a manter a pressão sob controle, melhorando a circulação sanguínea. Antes e depois da atividade física é super indicado, pois melhora o fluxo sanguíneo, facilitando a oxigenação e o transporte de nutrientes para as células.

#bigodedesuco

Pautada no conceito “A marca da saúde”, a campanha de lançamento do Sunny Days apresenta um posicionamento bem claro: saúde é para toda família. Neste sentido, a comunicação evidencia os inúmeros benefícios do suco de uva para a saúde trazendo algo lúdico e atemporal para engajar nas redes sociais: a marca que fica sobre os lábios de crianças, adultos e idosos após um gole generoso de suco.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno