Nova linha de licores

A marca de licores Salvatore Longobar amplia seu portfólio
com Mandarinello, um licor de tangerina

A Salvatore Longobardo lança o Mandarinello SL, criado a partir da combinação de traços cítricos, amargos, doces e refrescantes, com o objetivo de oferecer um sabor suave e agradável ao paladar. A fórmula é valorizada pelo sabor natural da tangerina, que proporciona características únicas na elaboração de drinks, como aperitivo ou após a refeição.

O sistema de produção segue os mesmos padrões simples e tradicionais dos licores feitos pela família de Giuliano Longobardo. A fórmula artesanal foi passada por seus familiares na Itália, e agora são produzidas no interior de São Paulo. O Limoncello, primeiro produto da marca, oferece frescor ao paladar com o sabor do limão siciliano, sendo considerado versátil e leve para ser apreciado como digestivo e permitindo utilizar a criatividade para elaborar novas bebidas.

As garrafas são pintadas e não utilizam rótulo, trazendo sofisticação para os produtos. Para preservar o sistema tradicional de produção, boa parte dos insumos como as garrafas, as frutas e as rolhas são importados. Giuliano Longobardo, diretor comercial da marca, esclarece que o slogan da garrafa: ‘Perchè i gesti semplici portano sempre grandi emozioni’; significa em português: ‘Porque os gestos simples podem nos trazer sempre grandes emoções’. “Esse é o espírito que gostaríamos de passar com nossos licores. Um simples encontro com amigos, uma confraternização em casa ou momentos com a família podem nos marcar, trazer grandes emoções para toda a nossa vida”, observa.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno