Com nova fórmula, embalagem, tamanhos e sabor, linha de iogurtes
chega renovada a todo o Brasil
A Nestlé está renovando a sua tradicional linha de iogurtes líquidos, trazendo novas opções para consumo familiar. As novidades nos produtos incluem várias mudanças como a nova fórmula, agora mais cremosa e com mais sabor de fruta, além de novo design na embalagem, novo tamanho e novo sabor.
Além do tradicional sabor Morango já encontrado na linha de iogurtes Nestlé, chega aos mercados o sabor de Vitamina de Frutas, mesclando os sabores naturais de banana, maçã e mamão.
Pensando em agradar às grandes famílias, a Nestlé soma às já conhecidas garrafas de 170g e 900g a nova embalagem familiar com 1250g de iogurte, ideal para os lares com várias pessoas.
E, para ressaltar ainda mais a cremosidade dos produtos, o seu sabor de frutas e naturalidade, a linha traz um novo design na embalagem, com elementos que representam a presença das frutas, além da consistência mais encorpada do iogurte.
Os lançamentos estarão disponíveis em todo o Brasil nos tamanhos 170g e 900g e na versão econômica de 1250g (a partir de abril), com preços sugeridos de R$ 1,99, R$ 8,59 e R$ 11,79, respectivamente.