Nespresso lança edição limitada

Sucesso absoluto entre coffee lovers e clientes da marca em 2016 e 2019, Cafezinho do Brasil volta como presente da marca em suas bodas no país

A Nespresso resgata uma de suas grandes homenagens ao mercado de cafés brasileiro relançando, por tempo limitado, o Cafezinho do Brasil. A variedade composta por Arábicas do Cerrado Mineiro e do Espírito Santo, e realçada pelo adocicado Bourbon de Carmo de Minas e de Poços de Caldas, provoca lembranças sensoriais aos apaixonados por cafés, que encontrarão em sua xícara um perfil sensorial tradicionalmente brasileiro: intenso e presente.

A Edição Limitada com sabor de Brasil dá continuidade as celebrações do aniversário de 15 anos da marca no país. “A cultura do café brasileiro é rica, vibrante e profundamente arraigada no país. A bebida é sinônimo de boas-vindas: é oferecida a convidados na entrada de empresas ou de casa, permitindo que as pessoas compartilhem momentos por meio de um “cafezinho”. Essa conexão nacional nos inspirou a resgatar o Cafezinho do Brasil durante um ano tão especial para nós no país” diz Marcos Djinishian, head de Marketing da Nespresso no Brasil.

A história da marca se confunde com a cultura do café brasileiro desde a criação da companhia em 1986. Grãos Arábica do Brasil fazem parte da composição de receitas clássicas como as dos cafés Volluto e Ristretto, sendo o país o maior fornecedor de café verde para a companhia. Além disso, atualmente, o consumidor brasileiro ocupa a segunda posição no ranking de bebedores de café no mundo, ficando atrás apenas dos EUA.

De textura aveludada, com notas herbais e um toque torrado, o Cafezinho do Brasil estará disponível até 26 de junho, ou enquanto durarem os estoques nos canais oficiais da marca – nas Boutiques, no site, no aplicativo ou pelo telefone 0800 7777 737, por R$3,10/cápsula ou R$31,00 um estojo com dez cafés.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno