Natural One lança suco de acerola

Marca apresenta versão 100% natural em garrafa de 900 mL

A Natural One acaba de lançar o sabor de acerola na versão de 900 mL. Rico em vitamina C, o produto pode levar mais saudabilidade aos consumidores.

Entre os benefícios do nutriente, Edvania Soares, CEO da Estima Nutrição e nutricionista parceira da Natural One, destaca o poder antioxidante. “Consumir frutas ricas em vitamina C, como a acerola, vão ajudar a manter a integridade do sistema imunológico. A vitamina C é um potente antioxidante que vai combater os radicais livres, mantendo longe as infecções que afetam nossa saúde”, explica Edvania.

A acerola, que é um excelente anti-inflamatório, possui cerca de 23 vezes mais vitamina C do que a laranja, com 1677 mg em relação a 65 mg da outra fruta.

“Estamos sempre em busca de inovações para oferecer os mais naturais e saborosos sucos aos consumidores. Seguimos dedicados ao nosso propósito de levar vida saudável direto da natureza para mais pessoas e, para isso, contamos com um calendário de lançamentos anuais”, afirma Uira Soares, head industrial, de qualidade e P&D da Natural One. “O suco de acerola é querido pelo brasileiro e conseguimos, a partir da nossa inovação, levar esse sabor à casa dos consumidores em uma bebida natural, sem conservantes e que mantém os nutrientes da fruta”, completa.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

1 comentário

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno