Bebidas prontas com sabores diferentes e um toque de café pretendem conquistar os jovens paulistas
Disposta a atingir o público jovem, a Melitta lança Wake, uma bebida láctea, pronta para beber, que mistura sabores inusitados com um toque de café.
A palavra inglesa wake significa acordar e, internamente para a Melitta, quer dizer despertar para um novo consumidor – o mais jovem.
Com o conceito “Tão diferente que não dá para explicar, tem que experimentar”, Wake pretende conquistar os jovens que têm atividades intensas e gostam de beber algo saboroso, diferente e prático. “Além disso, o público jovem gosta de variedade, de descobrir coisas novas e que falem especificamente com ele”, comenta Denise Ritur, gerente de marketing de Wake da Melitta.
Melitta Wake chega ao mercado paulista em três sabores: Toffee (chocolate, caramelo e café), Chocoberry (chocolate branco, morango e café) e Mocca (chocolate e café).
O Wake foi lançado recentemente nos estados do Sul e já está entre as marcas mais consumidas e preferidas do segmento de bebidas lácteas, segundo dados Nielsen.
Wake será distribuído a toda a cadeia de varejo do estado em embalagens produzidas com papel certificado com o selo FSC – Forest Stewardship Council. Preço sugerido: R$ 2,49.