Max Wilhelm lança novos sabores de tônicas

Coquetelaria feita em casa ganha força e tônicas despertam interesse

A ascensão das gin tônicas nas cartas de coquetelaria de bares e restaurantes ampliaram também o interesse por outro produto: as águas tônicas. A bebida, que leva adição de hidrocloreto de quinino, é responsável pelo amargor suave que compõe o sabor deste e de vários outros drinks.

Seguindo essa tendência, a Max Wilhelm lança quatro novos sabores, além da água tônica tradicional: zimbro, capim-cidreira, morango e tangerina. Elas estão à venda em supermercados em garrafas de vidro de 275ml.

Natália Schmitt, diretora-executiva da Max Wilhelm, comenta que a novidade já chama a atenção do mercado. “Vimos uma ascensão nos últimos meses deste produto, que faz parte da busca do consumidor por produtos diferentes e práticos para preparar drinks com e sem álcool sem sair de casa”, diz.

O desenvolvimento dos produtos foi todo realizado internamente, pela própria equipe. “Nós somos uma empresa que há quase 100 anos atua na área de refrigerantes, com uma especificidade muito grande. Usamos toda essa experiência para compor uma linha que é acessível e que tem uma resposta excelente do público”, comenta.

A Max Wilhelm produz mais de 1 milhão de litros por mês. Além do produto mais tradicional, a Laranjinha, a marca atua ainda com outros sabores de refrigerantes, águas tônicas, bebidas alcoólicas e energéticos. A fábrica fica no bairro Itoupava Central, em Blumenau (SC).

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