Matte Leão vira sorvete

Edição limitada do gelato Matte Leão será vendida durante o mês de março
em todas as lojas da Bacio di Latte no Brasil

Parceria entre a Matte Leão e a Bacio di Latte, rede especializada em sorvetes do tipo italiano, lança o sabor Matte Leão inspirado na icônica bebida brasileira. Sem aromatizantes, conservantes ou corantes, o gelato Matte Leão será oferecido em todas as 109 lojas e quiosques da Bacio di Latte espalhados pelo Brasil, em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Goiás, Pernambuco e no Distrito Federal. O produto estará disponível durante todo o mês de março, ou enquanto durarem os estoques.

“O hábito de tomar Matte Leão gelado surgiu no calor do Rio de Janeiro na década de 1950 e até hoje a bebida é muito associada a temperaturas mais elevadas. Agora, os consumidores poderão se deliciar e driblar o calor com o gelato Matte Leão, especialmente criado para a rede Bacio di Latte”, destaca Marcelo Correa, gerente nacional de vendas da Leão Alimentos e Bebidas, joint-venture responsável pela gestão e produção de parte da cadeia produtiva da linha nacional de bebidas sem gás do portfólio da Coca-Cola no Brasil. Essa é a primeira ação da marca Matte Leão voltada ao mercado de sorvetes.

A inovação faz parte da campanha “Gelato Folia”. Todos os meses, a Bacio di Latte promove o lançamento de três sabores especiais com edições limitadas. Para março, o tema escolhido foi Carnaval. Além do sabor Matte Leão, também foram escolhidos os sabores de Limonada & Gengibre e Malte Crocante.

Deixe seu comentário