Masterchef André Pionteke inaugura restaurante em Curitiba

Ao lado do chef Henrique Campos e do empresário João Bataglin,
o Trattô traz um cardápio enxuto com oito opções de massa

O chef Henrique Campos, João Bataglin e o chef André Pionteke
Créditos: Marcos Campos

O chef André Pionteke, participante do programa Masterchef Profissionais 2018, o chef Henrique Campos e o empresário João Battaglin inauguram nesta quarta-feira (10), em Curitiba, o Trattô, restaurante pop-up especializado em pratos da tradicional culinária italiana, com serviços exclusivamente via delivery ou com retirada no balcão.

O cardápio é enxuto e inclui oito pratos com valores entre R$ 25 e R$ 30, servidos em embalagens que seguem o estilo box, consideradas muito práticas e adequadas inclusive para consumo direto da caixa.

Lasanha Di Spinaci
Créditos: Marcos Campos

“Decidimos lançar um serviço para oferecer massas saborosas com uma pegada de comfort food, em um cardápio inspirado nas primeiras trattorias italianas. Com a epidemia, notamos a demanda de comida de verdade em casa e a ideia do Trattô é suprir esta necessidade”, explica Pionteke. Os sócios e amigos já atuam em restaurantes próprios em Curitiba. Pionteke com o Kitsune, de cozinha oriental com influências indígenas e insumos da Mata Atlântica, e Henrique Campos e João Bataglin com a Figurate Focacceria.

O Trattô funciona inicialmente em soft opening no jantar de quarta-feira a sábado, das 18h às 22h30, e aos domingos das 11h30 às 15h. Em breve também funcionará durante o almoço. Os pedidos para retirada no balcão devem ser feitos pelo whatsapp (41) 99246-0112 ou inbox do Instagram (@trattobr) e os pedido para delivery pelos apps Rappi e iFood. A retirada no balcão acontece no endereço Rua Celeste Santi, 358, Ahú.

Spaghetti Al Pomodoro
Créditos: Marcos Campos

Penne Al Pesto
Créditos: Marcos Campos

 

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno