“Mais Sabor em Família”, da Coca-Cola FEMSA, vai sortear fogões

A Coca-Cola FEMSA Brasil sorteará em torno de quatro mil fogões na promoção “Mais Sabor em Família”. Até o dia 30 de abril, quem comprar duas unidades de Coca-Cola Original Retornável 2L ganhará um cupom para concorrer ao fogão. E tem uma novidade: na compra de uma Coca-Cola Original Retornável 2L e uma Coca-Cola Sem Açúcar Retornável 2L ou Fanta Sabores Retornável 2L (Fanta Uva, Fanta Laranja ou Fanta Guaraná) terá direito a dois cupons, que deverão ser preenchidos e depositados na urna do estabelecimento participante.

“Essa ação reúne nossa meta de proporcionar mais oportunidade s em família, pois temos certeza que toda refeição fica mais gostosa com produtos Coca-Cola, e nosso papel de incentivar o consumo de garrafas retornáveis, que custam 30% menos que a descartável, além de resultarem em grandes benefícios para o meio ambiente, já que menos plástico é produzido”, afirma Luciano Sá, Gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

As garrafas retornáveis são produzidas com tecnologia que possibilita, após o consumo do produto, o retorno da embalagem à fábrica. Esse formato oferece ao consumidor uma opção mais acessível e sustentável, uma vez que reduz o consumo de embalagem e não gera resíduos ao final de seu ciclo de uso, por ser 100% reciclável e poder entrar na corrente de reciclagem para a produção de resina PET.

Mais informações, endereços das lojas participantes e regulamento da campanha estão disponíveis no site www.maissaboremfamilia.com.br.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno