A edição limitada aposta na combinação de chocolate e pistache
e chega ao Brasil com campanha exclusiva no Tik Tok
L’OR anuncia o lançamento de L’OR Chocolate Dubai, um cappuccino premium que traz a indulgência do chocolate combinada ao toque sofisticado do pistache.
Assim como a tendência da barra de chocolate viralizada nas redes sociais que levou diversas marcas globais e locais a criarem suas próprias versões do produto, L’OR traz a sua versão do Chocolate Dubai. A novidade será promovida através de uma forte ativação no TikTok, em uma ação criada pela BETC HAVAS.
Veja também
“L’OR Cappuccino Premium Chocolate Dubai vai elevar a experiência do consumidor a outro patamar. É um convite para explorar o novo, sem sair de casa. Com essa edição limitada, reforçamos nosso compromisso de trazer inovações e seguir tendências que conectam sofisticação e desejo ao universo do café”, destaca Susana Hernández, diretora de Marketing de L’OR no Brasil.
Com textura cremosa, aroma envolvente e sabor equilibrado entre o doce do chocolate e a suavidade do pistache, o produto também se destaca pela sua facilidade no preparo. O consumidor pode explorar momentos únicos onde estiver: basta diluir o conteúdo do sachê em 100 ml de água quente ou gelada e mexer até obter uma mistura homogênea e cremosa.
L’OR Cappuccino Premium Chocolate Dubai é uma edição limitada que será comercializada nas versões em caixa, com 8 unidades, e sachê unitário, com aproximadamente 20g.
Siga-nos nas Redes Sociais: