Licores Finos em pequenas tiragens

imagem_release_377177Criada em Serra Negra, empresa contempla uma exclusiva variedade de licores produzidos em escala reduzida e apresentados em garrafas numeradas

A Microdestilaria Hof trabalha com um conceito de produção em escala reduzida, com criação de receitas originais, mantendo a harmonização das propriedades marcantes dos ingredientes e a destilação em alambiques de cobre do tipo Pot still.

Todo o processo de produção dos destilados obedece a uma única regra: qualidade superior. A produção de pequenos lotes requer atenção especial e uma seleção criteriosa de ingredientes regionais.

Alguns licores produzidos pela Hof:

Creme de Café Frigga, licor com aroma de café de grãos de Coffea arabica e a cremosidade do leite condensado. Uma lírica bebida de sobremesa. Com volume alcoólico de 20% em garrafa de 670 ml.

Licor de Coffea Arabica Trigoni, de sabor encorpado, este licor é uma infusão em puro álcool de cereais de grãos selecionados de Coffea arabica, aromatizado com cascas de laranja cortadas à mão, passas e especiarias. Com volume alcoólico de 20% em garrafa de 670 ml.

Saiba mais em www.microdestilariahof.com.br

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno