Leão lança linha de vitamínicos

Rico em vitaminas, novidade pode ser encontrada em três versões

Sempre atenta às necessidades do consumidor, que busca por um estilo de vida cada vez mais saudável e natural, a Leão Alimentos e Bebidas lança mais uma novidade no mercado: a Linha de Vitamínicos.

Líder de mercado com mais de 50% de market share na categoria de chás para infusão, segundo a Nielsen, a Leão lança uma bebida com adição de vitaminas em sachês para infusão em água quente. São três sabores: Laranja e Cenoura, rico em vitaminas A, C e E; Açaí e Guaraná, rico em vitamina B; e Mel, Gengibre e Cúrcuma, rico em vitaminas C, D e Zinco.

Para Fabio Moreno, Head Commercial da Leão, a novidade chega para reforçar o compromisso da marca em atender os desejos dos consumidores, cada vez mais preocupados com a saúde e o bem-estar, ampliando ainda mais o mercado com opções saudáveis da bebida, dessa vez oferecendo sabor e a adição de vitaminas.

“Refinamos o nosso olhar para chegar a bebidas com sabores que agradam o paladar dos potenciais consumidores. Levamos em consideração uma combinação entre os gostos e preferência dos brasileiros e a composição de alimentos saudáveis e já conhecidos como a laranja e a cenoura, por exemplo. Com isso, tornamos a categoria mais atrativa do ponto de vista nutricional. O consumidor pode ver esse produto como um aliado na adição de vitaminas nas doses unitárias”, comenta.

“O novo produto está disponível em embalagens de 10 envelopes que rendem 240ml cada no e-commerce da Leão e a partir de junho estará disponível em lojas físicas pelo Brasil.”

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

 

Deixe seu comentário