Kreskova faz primeira ativação no Brasil

Gianluca Pires, country manager do Alexandrion Group no Brasil; Day Mesquita e Natallia Rodrigues, atrizes e embaixadoras da marca; Stelios Savva, CEO do grupo; e Vitor Nunes, CEO da Fibra
Foto: Renata Abreu

Bebida fez sua estreia oficial durante
o carnaval do Rio, em plena Marquês de Sapucaí

Recém-chegada ao país, a vodka romena Kreskova elegeu o Carnaval para sua primeira ativação. Com um bar exclusivo, em plena Marquês de Sapucaí, serviu milhares de coquetéis para convidados vips e celebridades. Gianluca Pires, country manager do Alexandrion Group no Brasil, fez questão de lembrar que “uma garrafa de Kreskova na mesa é sinônimo de que a festa vai começar. E, para nós, a festa está realmente só começando, pois temos certeza que ainda teremos muito o que celebrar com o público brasileiro”.

Vodka importada premium

Com teor alcoólico de 40%, tem um paladar elegante alcançado por meio de destilação e filtragem por cinco vezes. É composta por uma água puríssima e álcool de cereais. A marca faz parte do catálogo do Alexandrion Group, uma empresa com mais de 200 anos de experiência na produção de bebidas alcoólicas criadas com rigorosos princípios de qualidade, excelência e tradição.

A vodka Kreskova pode ser encontrada em todas as lojas do Pão de Açúcar e EXTRA.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno