Kombucha sabor Geisha chega ao mercado

A novidade é a mistura de K-Häppy kombucha com um café superespecial

A delicadeza das notas florais do café produzido pela Coffee ++ com a energia e leveza da K-Happy Kombucha resultaram na nova K-Happy Geisha, que oferece ao consumidor uma nova experiência de sabor. Disponível em edição limitada, o lançamento chega este mês em quatro capitais: Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

A K-Happy Kombucha é uma infusão de chás criada a partir da Camelia Synensis e fermentada com uma Scoby (cultura de bactérias e leveduras), com propriedades antioxidantes que auxiliam no funcionamento e equilíbrio do corpo e da mente. Já o Geisha foi campeão do Cup of Excellence 2018, principal concurso de qualidade de cafés para produtores do mundo. Esse café atingiu o recorde com a maior pontuação (93,89), segundo a metodologia internacional da SCA (que é associação mundial de cafés especiais) responsável por avaliar fragrância, sabor, acidez, uniformidade, entre outros. Além do título, o café conquistou o maior valor de venda da história brasileira do concurso, tornando- se assim um dos mais valiosos do mundo.

“Estamos muito felizes com essa parceria com a K-Happy, pois possuímos os mesmos propósitos de valorizar os produtos que temos aqui no Brasil. A união da melhor kombucha com o melhor café só poderia resultar nesse sabor único. Foi um trabalho em conjunto que oferecerá uma experiência inesquecível e surpreendente para os consumidores”, revela Leo Montesanto, fundador da Coffee ++.

Nascidas em solo mineiro, as empresas compartilham também o cuidado com o meio ambiente. K-Happy é uma indústria que opera 100% com energia solar. Já a Fazenda Primavera, que produz o café Geisha, possui a certificação de fazenda de café mais sustentável do Brasil.

“A parceria com a Coffee ++ foi a somatória de paixão, tradição e ousadia. Estamos no mercado há 3 anos, e buscando cada vez mais novos sabores para oferecer para as pessoas experiências únicas. Mais do que responsáveis pela disseminação da cultura de hábitos saudáveis, queremos que os consumidores possam acessar os melhores sabores que apenas nós, brasileiros, podemos fornecer”, complementa José Felipe Carneiro, sócio-fundador da K-Happy Kombucha.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno