Johnnie Walker reforça personalização com rótulos especiais

Novidades da linha “Icons” reúne produtos inéditos
em design único

Johnnie Walker, uísque pertencente ao portfólio da Diageo, apresenta novidades com a chegada de Icons, linha inédita e limitada dos rótulos da marca. Com o conceito “To the ones who keep walking” (“Para aqueles que continuam caminhando”), que encoraja a celebrar os ícones que contribuem para uma jornada mais leve e inspiradora, a marca propõe que o ato de presentear não seja exclusivo a ocasiões especiais e que esteja incorporado ao dia a dia.

Buscando tornar esses momentos ainda mais interessantes e memoráveis, a partir de novembro será possível adquirir rótulos especiais das garrafas Red, Black, Gold e Blue Label, que terão design único e exclusivo. A marca apostou em garrafas com visual moderno e singular, tendo como inspiração a moda e o lifestyle, enaltecendo o sabor e estilo de cada rótulo. Os líquidos permanecem inalterados.

A partir de dezembro, as edições especiais e limitadas estarão disponíveis no site TheBar, e-commerce oficial da Diageo.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

 

Deixe seu comentário