Johnnie Walker apresenta Midnight Blend

O lançamento final da Coleção Privada do Master Blender é um uísque encorpado para depois do jantar

A Johnnie Walker lançou a quinta e última edição da Coleção Privada John Walker & Sons, o Midnight Blend de 28 Anos – um uísque escocês suave e generoso para ser desfrutado na companhia de amigos e que é melhor apreciado após o jantar.

Foram produzidas apenas 3.888 garrafas de coleção, individualmente numeradas, deste uísque raro e refinado, envelhecido durante pelo menos 28 anos. Feito para ser saboreado depois do jantar ou perto da “meia-noite”, o Midnight Blend de 28 Anos possui camadas de diversos tipos de caramelo que são balanceadas com um toque frutoso e de especiarias.

Jim Beveridge, master blender da Johnnie Walker, disse: “Os uísques envelhecidos durante 28 anos são raros e muito especiais. No nosso processo de encontrar as características e os sabores necessários para um uísque escocês rico e generoso como o Midnight Blend, tivemos muita sorte de ter acesso a algumas das reservas mais maduras extraídas dos quatro cantos da Escócia. Todos os grãos e maltes utilizados no uísque final adicionam camadas de sabores ao Midnight Blend de 28 Anos, deixando notas doces, de frutas e de especiarias e fazendo com que este seja um maravilhoso acréscimo final à Coleção Privada”.

A Coleção Privada John Walker & Sons foi criada em 2014 e oferece lotes pequenos e de quantidade limitada que utilizam barris das partes mais valiosas das reservas da Johnnie Walker que produziram uísques de qualidade excepcional.

O Midnight Blend de 28 Anos da mais recente edição (42,8%) é melhor apreciado se for servido puro, em copo de uísque que deve ser girado suavemente para aquecer o uísque e liberar seus aromas característicos. Para uma experiência exuberante, acompanhe com um pedaço de chocolate amargo.

O Midnight Blend de 28 Anos estará à disposição em locais selecionados a um preço de varejo recomendado de US$ 750.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno