Iniciativas da marca buscam
ampliar a experimentação do consumidor
em diferentes áreas
Itaipava 100% Malte, lançada no fim do ano passado, acelera suas ativações de marketing em mais de 600 pontos de vendas (PDVS) da região Sul e de São Paulo, capital e interior. Esses locais receberão adesivação de vitrines, ações de mais por menos e degustação, além de promoções e Sampling nos e-commerces e apps digitais.
Itaipava 100% Malte é produzida com água, lúpulo e maltes de cevada. No estilo American Lager, tem coloração amarelo ouro, límpida e cristalina. O aroma é maltado e de cereais, e o sabor tem um leve toque frutado da fermentação, com teor alcóolico de 4,8%. Está disponível para o consumidor em uma linha completa de embalagens: retornável de 300 ml, 600ml e 1 litro, descartáveis de 269ml, 350ml (sleek) e 473 ml, Long Neck 330ml.
“Lançamos um produto que atende o paladar do brasileiro: com sabor e qualidade. Agora queremos que esse produto chegue mais perto do nosso cliente. Para isso, vamos realizar diversas ações para estarmos ainda mais próximos aos nossos parceiros”, afirma Naiara Brugneroto, coordenadora de Marketing da marca Itaipava no Grupo Petrópolis.
Siga-nos nas Redes Sociais: