Iogurte com sabor de chá

A novidade conta com ingredientes que são tendências no mercado

A marca Corpus, da Danone, presente no mercado brasileiro desde 1989, lança dois novos sabores: chá branco, uva verde e água de coco e matchá com limão, ambos em versão líquida 170g. A empresa é uma das primeiras no mercado de iogurtes no Brasil a apostar nesta proposta inovadora de combinações com chá. As novidades reafirmam o propósito da marca, baseado também na preocupação dos brasileiros em relação a alimentação e bem-estar. O consumidor encontra em Corpus um produto com aromas naturais, 0% de gorduras, 0% adição de açúcares e 0% lactose.

Segundo uma pesquisa da Euromonitor, estima-se um avanço de 6,2% ao ano no volume de vendas de chás até 2020 e de 7,5% na receita. “O brasileiro mudou seus hábitos em relação ao consumo e alimentação, se preocupando cada vez mais com a saúde. Além disso, sentimos um aumento na procura por bebidas que misturam diferentes categorias e ingredientes, focando na naturalidade dos produtos e em alimentos com baixo teor de açúcar. Por isso, desenvolvemos e apostamos nesses dois sabores, entregando um alimento gostoso que se propõe a suprir as necessidades e objetivos de nossos consumidores”, afirma Mariana Dutra, gerente de marketing de Corpus.

Os novos sabores já estão disponíveis nas prateleiras dos principais supermercados do Brasil com preço de venda sugerido de R$ 2,99 (embalagens de 170g). O formato colherável de morango com baunilha; maracujá com manga; e amora com framboesa, além do iogurte líquido de morango e melancia, completam a linha Corpus.

Deixe seu comentário