Interfood apresenta Supernova Pink Lemonade

Menos ácida e mais adocicada, bebida é feita a partir da infusão de hibisco

A Interfood Importação apresenta ao mercado um novo sabor da sua linha de kombucha, a Supernova: Sweet Kombucha Pink Lemonade. De sabor mais adocicado e menos ácido, a bebida é fácil de beber e agradável ao paladar, ideal para os consumidores que não estão habituados com o paladar dos kombuchas tradicionais.

As kombuchas da Supernova trazem o conceito nipônico ikigai, que prega uma vida longa, feliz e significativa. São três sabores disponíveis elaborados com ingredientes 100% naturais e obtidas a partir do processo de fermentação de uma infusão ou de um chá, com adição de frutas, açúcar orgânico e frisante de gás obtido a partir desta fermentação. Por ser um produto rico em probióticos, melhora a digestão e o funcionamento do intestino, aumenta a energia e tem ação detox.

Originária da infusão de hibisco e do chá verde, com extrato natural de limão, a Sweet Kombucha Pink Lemonade apresenta sabor ligeiramente adocicado de frutas vermelhas com limão. Além disso, possui apenas 48kcal por garrafa, retratando a união perfeita entre o sabor e a saúde em uma só bebida. Diferente dos outros tipos de kombucha, os da Supernova podem ficar dentro ou fora da geladeira por até 12 meses e suas embalagens são de PET reciclável.

 

O que é Kombucha?

Kombucha é uma bebida fermentada obtida a partir da fermentação de um chá ou infusão, realizada com uma cultura de bactérias e leveduras (podem ser dezenas delas), conhecida como SCOBY (Symbiotic Culture of Bacteria and Yeast). O método faz com que todo o açúcar adicionado na bebida, até mesmo os das frutas, sejam trocados, formando gás carbônico, ácido acético, ácido lático, ácido glucónico, vitaminas e enzimas. Normalmente o teor alcóolico de um kombucha está a baixo de 0,05%, o que o dispensa de ser enquadrado como bebida alcoólica.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

 

 

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno