Inscrições para o Bartenders & Baristas Challenge

Competição que acontece pela primeira vez no Brasil é voltada
para bartenders e baristas criarem as melhores receitas com Licor 43 e café

A etapa Brasil da edição virtual do campeonato Bartenders e Baristas Challenge 2020, promovido pelo mítico Licor 43, abriu as inscrições para a participação de bartenders e baristas brasileiros. Entre os dias 20 de julho e 09 de agosto esses profissionais poderão se inscrever e encarar o desafio de criar uma receita exclusiva e autoral com Licor 43 e café.

Além da novidade da inclusão do Brasil na competição, a quarta do edição do Bartenders e Baristas Challenge 2020 terá um formato absolutamente inédito: todas as etapas do campeonato serão online através do site e das redes sociais do licor espanhol.

“A ideia de incluir o Brasil nesta jornada é a de oferecer apoio e solidariedade aos bartenders e baristas durante a pandemia de Covid-19”, explica Leandra Cappelli, gerente da marca no Brasil. “A etapa local será igual a de outros países, em que os concorrentes serão convidados a filmar suas próprias criações que serão avaliadas por jurados selecionados em cada país”, aponta a executiva. “Apenas um passará para a próxima fase, a global”, finaliza Leandra.

Os profissionais interessados em se inscrever no Licor 43 Bartenders e Baristas ‘Virtual’ Challenge 2020, devem acessar o site www.licor43.com e preencher o formulário de inscrição. Após a inscrição, é obrigatória a postagem de um vídeo da receita em suas redes sociais, em modo público, marcando a hashtag #LICOR43BB2020. Para dúvidas ou mais informações acesse o regulamento completo no site oficial da marca ou envie um e-mail para: licor43@estrelacomunicacao.com.br.

 

Siga-nos nas Redes Sociais:  LINKEDIN  ·  INSTAGRAM  ·  YOUTUBE  ·  FACEBOOK

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno