iFood faz primeira entrega de comida com drone

Crédito: Flashbang (Lucas Guerreiro)

A ação inédita aconteceu, em São Paulo, durante a apresentação do Bloco Beleza Rara

O iFood aproveitou o Carnaval para fazer sua primeira entrega de comida via drone. A entrega foi realizada em meio a meio milhão de pessoas que acompanhavam a apresentação de um dos mais badalados blocos de carnaval de São Paulo, o Beleza Rara. O drone fez a entrega de um “wrap” para o vocalista da Banda Eva, Felipe Pezzoni.

Carnaval de São Paulo
Crédito: Flashbang Media House (Fabrizio Toniolo)

O iFood cresce de forma acelerada e acaba de receber o maior aporte de uma empresa de tecnologia da América Latina. A entrega por drone pode ser considerada o lançamento de mais uma inovação da área de Logística da empresa, que atua para testar soluções disruptivas de delivery. Além da inovação contínua, a empresa está investindo de forma agressiva em inteligência artificial e na contratação de novos FoodLovers.

“O iFood tem inovação e tecnologia em seu DNA. Apenas o iFood, como líder da categoria, desenvolve o ecossistema de food delivery como um todo. Por isso, investe continuamente para seguir como pioneiro em iniciativas como essa. Ela representa como a empresa trabalha à frente, testando e inovando sempre”, explica Carlos Moyses, CEO do iFood

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno