Nova campanha da marca reforça o conceito #InTheHouse
Orloff apresenta a campanha “Os 10 mandamentos da House Party”. Estrelada pelo ator e humorista Edu Sterblitch, a campanha apresenta, passo a passo, como preparar uma verdadeira House Party e curtir os melhores e mais engraçados momentos com seus amigos.
Com seu jeito bem humorado e autêntico, Edu convida os fãs de Orloff a seguir as regras que os tornarão os anfitriões das festas mais inesquecíveis da galera, livres das normas de etiqueta.Cada mandamento contará com uma pílula, realizada pela agência F.biz, para ser compartilhada nas redes sociais. Além disso, o vídeo completo pode ser visto no Facebook da marca. (www.facebook.com/orloffvodka)
“Preparação” é o primeiro mandamento, para que a casa seja organizada para a festa, seguido por “Roupas”, para garantir que todo mundo estará vestido a caráter. “Convidados” é o terceiro mandamento, pois a House Party perfeita conta só com os melhores amigos. Para evitar ataques à geladeira, o item “Rangos” é o quarto mandamento, com as comidinhas certas para a galera. Nada de “voz e violão” – uma playlist caprichada para colocar todos para dançar não pode faltar, e “Música” vem para comandar a festa.
House Party é o momento ideal para criar e causar, com o “Improviso” e a “Zueira” como o sexto e o sétimo mandamentos. Para rolar até de manhã, é preciso conquistar o inimigo e trazer o “Vizinho” para o seu lado e se preparar para todas as fotos e tags do nono mandamento, “Selfie”. Acabou a festa, é hora da “Limpeza”, para lembrar de tudo o que aconteceu e limpar a bagunça.
O vídeo ainda guarda um elemento surpresa, o terceiro mandamento e meio, que será revelado apenas no decorrer da ação e conta com uma câmera especial capaz de registrar cenas exclusivas da House Party.
“Orloff é uma marca super jovem, divertida e despretensiosa e #InTheHouse é nossa forma de celebrar os momentos mais divertidos e descontraídos da zoeira que rola entre amigos. #InTheHouse é a cara dos nossos consumidores, e tem tudo a ver com Orloff”, comenta Patrícia Cardoso, gerente de grupo das marcas Standard da Pernod Ricard Brasil.