Hiline F homenageia as mães

Yakult estimula o consumo do alimento que é direcionado
às mulheres, na venda domiciliar

Em homenagem ao Dia das Mães – que será festejado no próximo dia 13 – a Yakult segue com a nova campanha promocional de venda domiciliar com o alimento adicionado de vitaminas Hiline F, desenvolvido especialmente para as mulheres, até dia 12 (sábado).

Durante a campanha, quem comprar o kit com 06 unidades de Hiline F por meio da venda domiciliar pagará apenas R$ 13,50 – 10% de desconto sobre o preço original – e ganhará uma sacola desenvolvida com exclusividade para presentear as mães.

Além de estimular as vendas diretas do produto, a Yakult desenvolve a promoção para convidar as consumidoras a consumirem o Hiline F. Lançado no ano 2000 no Brasil, o Hiline F é o primeiro alimento líquido adicionado de nutrientes essenciais especialmente desenvolvido para diminuir o desgaste físico e mental, além de recuperar os nutrientes perdidos no dia a dia da mulher adulta.

O produto contém altos teores do mineral ferro, conhecido por auxiliar na diminuição do risco de anemia; e de fibras, que ajudam na regularização do trânsito intestinal. Além disso, possui vitaminas A, C, E, B6, nicotinamida e pantotenato de cálcio, essencial para o metabolismo intermediário de carboidratos, gorduras e proteínas. O frasco de 100ml de Hiline F possui apenas 30 calorias.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno