Heinz lança edição limitada com a palavra Tomato

A ação faz parte da campanha Primeiro Tomate

Desenvolvida pela Agência Africa durante o ano, a proposta para a nova campanha uniu diversas ações que reforçaram o posicionamento da marca de colocar sabor e qualidade sempre em primeiro lugar.

Os tomates Heinz foram aprimorados durante muitos anos para resultar na principal matéria-prima do ketchup mundialmente conhecido. “Percebemos que, muito embora a Heinz sempre colocasse o tomate em primeiro lugar, as pessoas não sabiam disso. Então, uma maneira que encontramos de mostrar esse diferencial foi destacando o que sempre esteve lá, o tomato no rótulo do nosso ketchup”, explica Luana Sá, Gerente de Brand Building da Kraft Heinz. Os ketchups com rótulos grifados são uma edição limitada e vêm para levar aos consumidores a principal mensagem da campanha e já podem ser encontrados em pontos de venda pelo Brasil.

“Durante o ano criamos ações irreverentes com a personalidade de Heinz para contar ao consumidor que o tomate vem em primeiro lugar para Heinz, sempre. Seja no nosso rótulo especial grifado ou plantável, na nossa collab com Approve, e mesmo quando falamos de outro ingrediente, como o bacon, o tomate vem primeiro! Ele é a essência e o segredo do sabor inconfundível do ketchup Heinz”, comenta Luana sobre o desenvolvimento da campanha Primeiro Tomate ao longo do ano.

 

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