Heineken amplia ações para o Rock in Rio

Plano estratégico contempla experiências
que combinam diversão e consumo responsável

Após lançar recentemente a campanha oficial para o Rock in Rio 2019, que marca o quarto ano consecutivo de sua parceria com o festival, a Heineken apresenta estratégia de trade marketing com experiências marcantes para shoppers e consumidores de todo o Brasil. Além de levar fãs ao Rock in Rio com a promoção “Esse tal de Rock ‘n’ roll”, que sorteou 70 pares de ingressos para o maior festival de música e entretenimento do mundo, a empresa vai mostrar que o rock ‘n’ roll é mais do que um gênero musical, é um estilo de vida, levando as pessoas a expressar cada vez mais esta atitude que vem de dentro delas onde estiverem.

 

 

“Este ano queremos que as pessoas sintam e se envolvam de maneira diferente com o rock ‘n’ roll, expressando cada vez mais esta atitude que vem de dentro delas. Em nossa nova campanha e ativações, queremos mostrar que o rock ‘n’ roll é mais do que um gênero musical, é um estilo de vida. É uma atitude comportamental, que se refere a ser verdadeiro e livre de dogmas”, comenta Remco Schouten, gerente da marca Heineken® no Brasil.

 

 

 

As experiências foram pensadas para fazer os consumidores expressarem sua atitude rock. “Na forma de pensar, agir, falar, vestir, de se expressar, seja por meio de uma gôndola de produtos com som, ou quando transformam as batidas do seu coração em ondas sonoras, quando ganham uma camiseta que expresse o significado do rock pra eles, ou contribuindo com uma iniciativa sustentável ou de consumo responsável.”, completa Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy, responsável pela ativação.

As ações acontecem até o dia 6 de outubro, em cerca de 1.500 bares, restaurantes, choperias, supermercados, pizzarias e lojas de conveniência do país, e também no e-commerce e redes sociais da marca.

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